YOSHIHARA – Lembranças de um samurai da mídia publicitária
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
Este Yoshihara – Lembranças de um samurai da mídia publicitária, que nasceu há mais de quatro anos e só veio à luz agora, quando nossas agendas resolveram colaborar, é uma espécie de coletânea de episódios da vida pessoal e profissional de uma referência no setor, que vem desde a era pré-informática até eventos recentes e que, lido e compreendido em seu conjunto, revela-se uma crônica de uma época um tanto mais romântica, a época de maior glória de uma atividade que movimentou milhões (de cruzeiros, cruzados, reais, pessoas, comportamentos...), influenciou gerações inteiras, alterou comportamentos, e com isso contribuiu enormemente com a economia e com a sociedade brasileira: a publicidade. Uma época em que, tanto quanto sua atividade aparentada, o jornalismo, enquanto a publicidade servia para vender produtos e serviços, o jornalismo servia para informar, e com isso, ambas ajudavam a influenciar e mesmo moldar comportamentos. Primeira parceria das editoras Linotipo Digital e Armada, não trata de uma atividade propriamente dita, mas do retrato de uma época. LAERTE LUCAS ZANETTI & MÁRCIO SCANSANI
- Dimensões:
- 0,1cm x 0,2cm x 0,0cm
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9786587628110
- Código:
- 26
- Código de barras:
- 9786587628110
- Volume:
- 1
- Data de Lançamento:
- 20/12/2021
- Idioma:
- PORTUGUES
- Peso:
- 200
- Capa Dura:
- Sim
-
Informações do produto
Este Yoshihara – Lembranças de um samurai da mídia publicitária, que nasceu há mais de quatro anos e só veio à luz agora, quando nossas agendas resolveram colaborar, é uma espécie de coletânea de episódios da vida pessoal e profissional de uma referência no setor, que vem desde a era pré-informática até eventos recentes e que, lido e compreendido em seu conjunto, revela-se uma crônica de uma época um tanto mais romântica, a época de maior glória de uma atividade que movimentou milhões (de cruzeiros, cruzados, reais, pessoas, comportamentos...), influenciou gerações inteiras, alterou comportamentos, e com isso contribuiu enormemente com a economia e com a sociedade brasileira: a publicidade. Uma época em que, tanto quanto sua atividade aparentada, o jornalismo, enquanto a publicidade servia para vender produtos e serviços, o jornalismo servia para informar, e com isso, ambas ajudavam a influenciar e mesmo moldar comportamentos. Primeira parceria das editoras Linotipo Digital e Armada, não trata de uma atividade propriamente dita, mas do retrato de uma época. LAERTE LUCAS ZANETTI & MÁRCIO SCANSANI
-
Especificações
- Dimensões:
- 0,1cm x 0,2cm x 0,0cm
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9786587628110
- Código:
- 26
- Código de barras:
- 9786587628110
- Volume:
- 1
- Data de Lançamento:
- 20/12/2021
- Idioma:
- PORTUGUES
- Peso:
- 200
- Capa Dura:
- Sim